sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Pois é... porque torci o joelho!?

Já aqui falei da minha perna e das peripécias em torno das questões do serviço de saúde, mas ainda não referi nem o motivo, nem o que provocou esta lesão.
Pois bem, a jogar futebol torci o joelho, fazendo traumatismo em diversos ligamentos do joelho direito em particular do ligamento cruzado anterior que rasgou parcialmente.
Estava a participar na IV edycja Ligi Architektów, pela equipa do meu gabinete, quando aos 10m do primeiro jogo, sozinho, depois de uma bela jogada, rodei sobre a perna, que ficou com a chuteira pressa na relva sintética, senti o joelho torcer e cai no chão... dai fui para o hospital donde já não voltei se não pra casa.
Participam neste torneio (quase) todos os gabinetes de arquitectura de Cracóvia, por isso a vontade de jogar era enorme... mesmo para os patrões!
Este era a segundo torneio em que eu participava. O primeiro tinha sido em Junho, onde perdemos todos os jogos! As expectativas para este torneio de Setembro eram muitas, pois tínhamos andado a treinar durante o verão e tínhamos reservas externas pra entrar a cada 5 minutos, a substituir quem se esgotava...
Acabamos por ficar no quarto lugar, mesmo com o “Rui Costa” de fora desde o primeiro jogo! (Rui Costa é a alcunha que o meu patrão “Kazek” me deu, logo no primeiro dia de trabalho)
E assim foi... a ansiedade de puto em querer jogar à bola fez esquecer-me de aquecer!
Agora estou em casa, sentado no chão a fazer exercícios de reabilitação, a ver televisão polaca!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabia que gostas de futebol, só não sabia que não gostavas de aquecer... tanto na cozinha como em qualquer divisão da casa, segundo me contavas...